Dia Eco-Escolas

Página Oficial da escola – Blog do Eco Escolas O link : https://ecoescolas-umrecursoimportante.blogspot.com/

Ler +

Campanha Solidária de Recolha de Bens Alimentares para Animais (cães e gatos)

A turma do 9.º D da Escola Secundária Severim de Faria, no âmbito do programa Eco-escolas, está a promover, durante o mês de maio, uma Campanha Solidária de Recolha de Bens Alimentares para Animais (cães e gatos). Os bens recolhidos terão como destino o Canil Municipal de Évora e as maiores necessidades são: patés para gatinhos, ração para gatinho júnior, biscoitos recompensa para cães e brinquedos. Junta-te a nós e deixa o teu donativo na entrada principal da escola.

Calendário de matrículas para o ano letivo 2022/23

Calendário de matrículas para o ano letivo 2022/23 Foi publicado o despacho 4209-A/2022, que estabelece o calendário das matrículas e respetivas renovações para a educação pré-escolar e os ensinos básico e secundário para o ano letivo de 2022-2023.

Ler +

Histórias várias, complexidades distintas, aspirações que perpassam um vasto leque de diversidades, culturas, experiências, factos assentes na memória encontram-se numa nova realidade que determina esforços conjugados que a vontade de todos os atores se encarregará de edificar, na procura de uma coesão interna que corporize uma identidade outra. Hoje convictos, amanhã certos do caminho a percorrer. Da qualidade a alcançar. Tempo de descobertas e de desafios.

Bem-vindo ao Agrupamento de Escolas Severim de Faria

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O AGRUPAMENTO

O agrupamento em números

Escolas

Pré-escolar, 1º, 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico e Ensino Secundário.

Alunos a frequentar o Agrupamento

Ranking dos Exames